:
O São Paulo/Marília/Construban (SP) decide nesta quarta-feira (6) o seu futuro na Liga Futsal 2011. Pela última rodada da primeira fase, o Tricolor recebe o Carlos Barbosa no ginásio da ADPM, em Marília (SP), às 19h15, precisando vencer para se garantir na segunda fase da competição.
Atualmente, o São Paulo ocupa uma das vagas dentro do G-16, mas a distância para os concorrentes diretos é pequena. Com 25 pontos, o time ocupa a 15ª colocação e tem apenas dois pontos de vantagem para o décimo sétimo e o décimo oitavo, as duas primeiras equipes que estão fora da zona de classificação.
Para não depender de resultados dos adversários, o São Paulo precisará vencer o jogo contra o Carlos Barbosa, mas a tarefa não será fácil.
O Carlos Barbosa, adversário da noite, é a equipe com a segunda melhor campanha na Liga. Já garantido na vice-liderança, o time gaúcho possui 51 pontos e detém o segundo melhor ataque da competição, com 80 gols marcados. A defesa também se sobressai, e é a segunda melhor com apenas 37 tentos concedidos.
Um ponto a favor do São Paulo é o desempenho em casa. Dos 25 pontos somados na Liga 2011, 22 foram conquistados como mandante. Mas, por outro lado, o time gaúcho é dono do segundo melhor desempenho como visitante. Foram 18 pontos somados com cinco vitórias e três empates.
Para o confronto decisivo desta quarta, o técnico Tuca, do Sâo Paulo, não terá desfalques disciplinares. Já Paulo Mussalem, do Carlos Barbosa, não poderá contar com Poletto e Rennan, que receberam o terceiro cartão amarelo na última partida e estão fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.