
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Gol no último segundo garante São Paulo/Marília nas semifinais do Paulista de Futsal
O adversário será o Santos do ala Falcão, clube que fez o maior investimento para essa temporada.
Em caso de empate o jogo iria para a prorrogação, onde o tricolor mariliense teria a vantagem
do empate. Porém, o gol no último suspiro da partida liquidou a fatura ainda no tempo normal.
Com moral alta por ter avançado para as quartas de final da Liga Nacional no primeiro lugar
do seu grupo a equipe do Vale do Paraíba levava perigo ao gol do goleiro Di Fanti, o time da casa respondia e também conseguia boas oportunidades de ataque na primeira etapa.
De tanta pressão dos dois lados, quem saiu na frente foi o São José. Keké abriu o placar com 11 minutos de jogo. O São Paulo/Marília tentou o empate ainda no primeiro tempo, mas o jogo foi para o intervalo com o placar mostrando 1 a 0 para os visitantes.
No segundo tempo o tricolor pressionou e conseguiu boas chances, Elisandro bateu cruzado na trave aos 6 minutos, Luciano Negão também desperdiçou boa chance aos 10 minutos.
O tempo passava e o gol de empate não saia, em caso de vitória no tempo normal o São José ficaria com a vaga, Serginho foi expulso quando estava no banco de reservas por reclamação com a arbitragem.
A torcida não parava de apoiar no ginásio da ADPM e o time correspondeu dentro de quadra. Luciano Negão apareceu dentro da área para marcar o gol de empate, quando restavam três minutos para o final. “Estava bem posicionado, na hora certa e no lugar certo”, disse o pivô sobre o gol.
O gol deu ânimo para o São Paulo/ Marília que não queria saber de levar o jogo para a prorrogação. Quando faltavam exatamente 1 segundo e quatro centésimos para o final a bola cruzou a linha do gol do time visitante graças a boa jogada de Jhonny que fez o cruzamento
para Fuste completar marcar.
Festa dos jogadores e vaga na semifinal. No final do jogo uma pequena confusão entre os dois
times, mas nada que atrapalhasse a merecida comemoração. “A nossa equipe teve força o jogo todo, conseguimos ter tranqüilidade para buscar o primeiro gol e depois o segundo. Nosso time jogou muito bem com o apoio da nossa torcida”, ressaltou o fixo Fuste, autor do gol da vitória.
A semifinal será contra o Santos, com isso, a cidade de Marília poderá ver o melhor jogador do
mundo em quadra, Falcão defende o Peixe e deverá participar do primeiro jogo na Arena Santos e a segunda partida que deve acontecer no ginásio da ADPM em Marília. O tricolor mariliense terá a vantagem do empate na prorrogação caso aconteça por ter realizado melhor campanha durante toda a competição.
“O Santos com certeza é favorito. Eles têm o maior investimento do Brasil, mas vamos tentar fazer um bom resultado fora para decidir jogando em casa com o apoio da nossa torcida”, comentou Fuste.
A outra semifinal será disputada entre Orlândia que eliminou o Paulista e a AABB de São Paulo que surpreendeu ao eliminar o Corinthians na prorrogação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.