Image Map

terça-feira, 14 de junho de 2011

Lesão de Quinzinho é confirmada e goleiro substituto se apresenta (FUTSAL)

A LESÃO do goleiro Quinzinho realmente é a pior esperada, um dos destaques do São Paulo/Marília e ex-jogador da Seleção Brasileira de Futsal, ele rompeu o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo e não jogará mais esse ano.

“Infelizmente a lesão foi confirmada, devo aguardar mais uma semana para desinchar o local e depois vou marcar a cirurgia, a previsão é de ficar de 4 a 6 meses parado, disse Quinzinho.
A lesão é a mesma sofrida pelo meia Paulo Henrique Ganso no ano passado, esse tipo de lesão vem se tornando comum no cenário esportivo, além de ter tida como uma das piores e mais demoradas em termos de recuperação.
Com a lesão de Quinzinho, o São Paulo/Marília agiu rápido e contratou o goleiro Chico, 32 anos, que estava no Lajeado-RS e atuou por sete anos no Erechim-RS. Experiente, o jogador chega para ser titular, já que Di Fanti, reserva de Quinzinho, também está contundido.
“A responsabilidade é grande, fico triste pela lesão do Quinzinho que é um grande goleiro e o líder do time dentro de quadra, venho para tentar suprir a altura o lugar dele”, comentou Chico.
Outro jogador que preocupa o departamento médico do São Paulo/Marília é o ala/pivô Bebeto, artilheiro da Liga Nacional com 17 gols ele sofreu uma fissura na costela, mas deve ir para o sacrifício.
“Não estou 100% para jogar, mesmo assim devo ir para o sacrifício, quero jogar para ajudar a equipe nos próximos jogos, provavelmente eu devo utilizar uma proteção no local”, frisou Bebeto.
O tricolor mariliense vem de quatro jogos fora de casa, dois pela Liga Nacional e dois pelo Campeonato Paulista, foram duas derrotas na Liga, contra Uberlândia-MG (3 a 2) e Peixe de Sobradinho-DF (7 a 3), além de duas vitórias pelo Campeonato Paulista, contra a AABB em São Paulo (6 a 5) e o Pulo do Gato em Campinas (5 a 2)
A partida contra Orlândia pelo Campeonato Paulista, que seria realizada amanhã foi adiada a pedido do São Paulo/Marília, que ganhou mais tempo para se preparar para as duas próximas partidas da Liga Nacional, na quinta-feira contra o Anápolis-GO e no domingo diante do Erechim-RS, ambos os jogos no ginásio da ADPM.
“Pedimos a Federação Paulista o adiamento desse jogo para focarmos nossas atenções nos dois jogos pela Liga, vínhamos de uma sequência de quatro jogos fora de casa e precisávamos de um tempo para descanso e treinamentos”, comentou o técnico Tuca.

fonte: http://www.correiomariliense.com.br/materia.php?materia=12849

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.